Quem não conhece, está perdendo! A chácara do Geraldim é um lugar onde todos de bom coração e apaixonados por 4x4, são ali, bem vindos. Lá encontramos trilhas, com nível para iniciantes, até o profissional. Prova do que estou dizendo é a foto ao lado: O grande Sandro, um profissional 4x4, super experiente, fazendo um teste drive no seu Engesa fase II, sofreu uma tombagem lateral sem maiores complicações.
É importante esclarecer aos colegas e conhecedores do 4x4, que isso é muito comum, nos pilotos extremos, uma vez que levam suas viaturas ao máximo exigível. E é bom conhecer o potencial de seu 4x4, onde e quando possível, evitando eventos desagradáveis, quando em competições e expedições, nas quais é adequada uma pilotagem segura e com responsabilidade, sem comprometer a organização e os demais companheiros.
Brincadeira saudável é isso, pilotagem agressiva só para quem pode e conhece o que está fazendo. Vale lembrar que após desvirar o bruto, tudo ocorreu normalmente, a brincadeira voltou a rolar com muito mais ânimo. Valeu Sandro e Geraldim, pilotar não é para quem pode é para quem conhece e sabe o que faz. Prova disso é que o projeto está um monstro, passou sem dificuldades todos os obstáculos.
Mais uma prova de que a pista na Chácara do Geraldim é mesmo cheia de surpresas, nosso amigo e companheiro Wesley (Marruá) com seu Williys brutalidade total, também tombou em um teste drive. Mas como dizem os colegas: Tudo era previsível e esperado, pois a exigência é total, até o limite! Também foi tudo sem complicações, desvirada a viatura, a brincadeira continuou.
Os imprevistos fazem parte do aprendizado. A cada surpresa ou imprevisto, tiramos boas lições e aprendemos o quanto podemos exigir de nossas viaturas. No caso, o Jeepão do Marruá, não sofreu danos consideráveis, passada a cera para tirar uns pequenos arranhões, o bruto está a toda prova, e pronto para não virar de novo, assim esperamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO.