sexta-feira, 14 de agosto de 2015

REVISANDO OS FREIOS

 Retirar estes eixos não é tarefa fácil.
 Acredite, para trocar os discos é necessário retirar os eixos.
 Os discos são colocados atrás dos semi-eixos e para trocar, é necessário retirar o pino que trava o eixos dentro da caixa de satélites.
 Todos sabem que qualquer reforminha, faz uma bagunça: discos da toyota hillux, não sei pra quê, mas estão aí!
 Trocadas as pastilhas, trava-se as pinças.
 Mais um close da zona dentro da bruta.
 Para quem não observou o óleo no chão, não há como trocar as pastilhas, sem que você abra o sangrador das pinças, e comprima os pistões até que abrir espaço para colocação das pastilhas. Feito o serviço, dê um confere em tudo, e pronto. Coloque as rodeiras brother e direção ao infinito...
 Foi zanga, mas conseguimos: Eu e o Domingos vei de guerra, cabra bom e paciente pra caralho! Eu não tenho tanta paciência com ela não!
Ela tem vontade própria, mas com muito carinho e paciência, nós sempre a dobramos e ela fica um show, não é? Bom, gosto não se discute e pronto. Eu gosto e isso é o que importa! Zerada de novo. Freio novinho em folha. KKKKKKK Depois de 01 anos parada. Essa Veroka e a Rural do meu Mano Valmir parece que tem vontade humana, oh trem danado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO.