domingo, 11 de dezembro de 2011

Aniversário de Taguatinga/DF 2011

 Aissa e samira no Buggy na Avenida Comercial Norte de Taguatinda Norte/DF. 
Outro ângulo para mostrar melhor a viatura.

Uma visão geral, com a Cherock do Palhaço, observe a lateral da viatura

Todos tem vez...

 Aqui o sistema é bruto: C 15, com tração e redução dos caminhões E-25 do EB. Seu proprietário Geraldinho, pense num cabra gente boa!!! Ninguém é perfeito: Seu único defeito, quando toma um copo d'agua quer beichar macho na boca, por isso ele não pode tomar cerveja, imagina? rs, rs, rs,... Bincadeirinha Geraldim!!!!! Brincar assim só com quem realmente não tem nenhuma maldade no coração.
Toda galera curtindo bastante o desfile.

 Gaiola, loucura total para as aprontações mais radicais, só não vale capotar né Valmir! Emoção é muito bom, mas puta merda, ninguém aguenta tanta emoção... Esse doidão é o piloto da Rural chic aí: branca e laranja.
 Lucas, companheiraço nos problemas mais extremos das trilhas e aventuras, o outro auxiliar está dentro da Vera: "Nícolas", esse tem que freiar um pouco porque se deixar é igual carreta sem freio na ladeira... Mas é um filho da mãe: companheiro, amigão, destemido e alerta o tempo todo. Minha companheira de todos os momentos está ao meu lado na hora desta foto, Eurídice, minha eterna namorada, companheira, esposa, Beijos a todos vocês.

E pensar que eu ia vender meu brinquedinho... Agora que está ficando do meu jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO.